18 de agosto de 2014

022 - Blogger Vs Wordpress

     Quando eu estava formulando a ideia deste Blog, surgiu a seguinte dúvida: Qual plataforma usar? Blogger (Blogspot) ou Wordpress? Meu cunhado sugeriu que eu usasse o Wordpress. Segundo ele:

     - Blogger é coisa de amador, fracassado. As pessoas desrespeitam quem usa blogger.

     Bom, exageros a parte, decidi testar os dois... e o Blogger ganhou a disputa! Yeah, eu sou um amador! O Blogger é muito mais fácil de trabalhar e também é integrado com a conta do Google, o que é uma mão na roda pra mim. E aqui está o meu Blogspot, como vocês (seja lá quem for o idiota que está lendo isso) podem ver. E o Wordpress, cês podem ver aqui no Zelda Link..

     Tá, e daí? Qual é o problema? Bom o problema é que EU NÃO CONSIGO DELETAR O BLOG DO WORDPRESS! Sério, o Wordpress parece que eliminou a opção de eliminar. E já tentei de tudo, até macumba, mas o Wordpress não quer ir embora.


     E aí, o que eu faço? Lá é zona desativada. Em breve será invadida pelo MST. Alguém sabe como eu faço pra deletar um Blog do Wordpress? 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+